Suplemento Somatodrol funciona?

Estava lendo um artigo no Men’s Health sobre os efeitos da testosterona no organismo e descobri o suplemento Somatodrol, que está fazendo um enorme sucesso no Brasil e que tem como principal função aumentar os níveis deste hormônio naturalmente para melhorar o desempenho nos treinos e acelerar o ganho de massa muscular.

Antes de tudo, quero deixar claro que não se trata de um esteróide anabolizante e jamais recomendaria qualquer produto nesse sentido. Basta pesquisar na internet para ver as graves consequências que o abuso dessas substâncias pode causar no organismo, desde câncer, acne, disfunção erétil, má função do rim, fígado etc. Então, a minha recomendação é que evite os anabolizantes sintéticos porque o resultado não costuma ser nada agradável.

No caso do Somatodrol, ele funciona de uma maneira diferente. Assista o vídeo abaixo antes de tudo:

 

O principal ingrediente que confere a ele esta propriedade é o Boro, um nutriente que temos que ingerir regularmente porque o organismo não produz por conta própria. Ela pode ser encontrada em diversos alimentos, mas em quantidade insuficiente para as necessidades de um atleta. Sendo assim, a suplementação é algo importante para manter o organismo bem nutrido e em equilíbrio.

O boro ajuda a acelerar o processo de cicatrização e impede a inflamação dos tecidos. Quando você exercita o músculo, isto nada mais é do que quebrar as fibras musculares para que eles regenerem e aumentem de volume e resistência. Quanto melhor for a sua dieta em termos de nutrientes para ajudar nesse processo de cicatrização, melhor. Além de ingerir uma boa quantidade de carboidratos e proteínas, é necessário também complementar com vitaminas e minerais para manter o organismo com carga total.

O Somatodrol é bastante eficaz porque é considerado um complexo multivitamínico que os outros suplementos não possuem. Além disso, na sua formulação, existe a arginina e ornitina, 2 substâncias que também ajudam a cicatrizar mais rapidamente e diminuir o tempo de catabolismo, que é quando o corpo está consumindo a proteína do músculo para gerar energia.

Assim como todo suplemento, o excesso nunca é bom e, por isso, não exagere na dosagem. Sempre siga a sugestão do fabricante e em caso de sentir algum efeito colateral (por exemplo, tontura, dor no estômago etc), suspenda o consumo imediatamente e procure ajuda médica. É difícil prever se você terá alguma consequência indesejada, mas de uma maneira geral, os suplementos não tem causado nada sério. Este é o padrão de qualidade da maior parte dos suplementos.

Acho que vale a pena pelo menos experimentar para tirar alguma conclusão. Bem, esta é a dica de hoje e eu fico por aqui! Até mais galera!

 

Comprei o treinamento Q48!

Depois de olhar diversas propagandas no Facebook desse treinamento chamado Q48 – Queima de 48 Horas, finalmente decidi pesquisar mais a fundo para ver se realmente funcionava ou se era apenas marketing. Sinceramente, eu achava tudo muito bom demais para ser verdade porque é difícil acreditar que alguém possa perder tantos kilos fazendo exercícios simples em casa, enquanto há milhões de pessoas matriculadas em academias utilizando equipamentos ultramodernos sem ter esses resultados fantásticos.

Mesmo vendo tantos depoimentos, ainda assim fiquei um pouco com o pé atrás, mas depois de ver dezenas de pessoas mostrando os seus resultados, me convenci e resolvi comprar o Q48. Posso dizer pela minha própria experiência que foi a melhor coisa que já fiz. Veja abaixo o vídeo que me fez tomar esta decisão:

 

Gostei da forma como esta pessoa mostrou o que havia na área de membros e todas as dúvidas foram resolvidos. Depois disso, fui convencido a dar um voto de confiança no Queima de 48 horas e, na verdade, já adquiri e fiz alguns exercícios para emagrecer.  O resultado? Cansei horrores como se tivesse corrido uma maratona, fiquei literalmente molhado de suor e em 2 semanas perdi 1,5 kilo.

Bizarro como esses exercícios que muita gente acha toscos realmente funcionam e fazem o seu corpo queimar. A primeira semana foi a mais sofrida porque não estava acostumado com os movimentos e fiquei com os músculos doloridos. Sem exageros, a sensação que você tem é como se tivesse participado de uma maratona! Você fica encharcado com os exercícios de alta intensidade.

Mas depois desse período de adaptação, a dor sumiu e pude fazer os exercícios sem grandes problemas. Quer dizer, problemas tive porque são bem intensos (hehe), mas não há resultados se não houver dedicação. Eu faço apenas 15 minutos por dia como o recomendado e 3x por semana. Na minha opinião, isto já é o suficiente para ver resultados em poucas semanas.

Se você estiver em dúvida, então compre e veja os resultados com os seus próprios olhos! É inacreditável. A única maneira de acreditar é fazendo e olhando a balança. É muito melhor do que qualquer aparelho de ginástica! Garantido!

Aproveite também o cupom de bônus que o autor do vídeo oferece (assista o vídeo no canal do Youtube) porque esse link permite parcelar o valor em até 12x no cartão, o que é bem melhor do que pagar à vista quase R$700. O link está disponível na descrição do vídeo no canal dele.

Espero ter ajudado com esse meu depoimento!

O que é otimização de sites?

Uma das estratégias mais eficientes para aumentar as vendas da sua empresa sem precisar investir muito dinheiro com agências de publicidade e contratar uma equipe enorme de marketing e vendas é otimizando o site da sua empresa no Google. Antes de dar mais explicações, assiste o vídeo abaixo:

 

Nós estamos tão presos ao método tradicional de marketing e vendas que nos esquecemos que o mundo já mudou e existem diversos hábitos que são diferentes hoje. Grande parte das pessoas procuram as soluções dos seus problemas na internet e confiam nos resultados da busca como sendo os mais relevantes.

Sendo assim, quando olhamos o comportamento do novo consumidor, é muito importante estar presente onde eles frequentam, onde eles estão habituados a pesquisar e comprar. O trabalho de otimização de sites é justamente fazer com que a sua empresa esteja na frente desses consumidores que, atualmente, estão pesquisando no Google.

Para saber mais informações sobre este assunto, recomendo que clique no canal do autor e acompanhe o blog dele. Há muitas dicas interessantes e vale a pena seguí-lo. Fica a dica!

 

Melhor curso de leitura dinâmica

Curso de leitura dinamica online

Após assistir alguns vídeos no Youtube que falavam sobre como ler rápido e terminar um livro por semana (isso dá em torno de 50 livros por ano), encontrei o melhor curso de leitura dinâmica online disponível na internet: o Acelere 3X a sua leitura criado pela Ana Lopes.

Um dos motivos de ter escolhido este curso é porque a autora é uma pessoa com um extenso histórico na carreira acadêmica e tem total propriedade para falar sobre aprendizagem e técnicas de memorização. Depois que assisti um dos vídeos dela, percebi que ela realmente sabia o que estava falando e tudo fazia sentido.

Contudo, alguns outros supostos especialistas que encontrei falavam coisas sem nenhum fundamento ou ensinavam técnicas que eram tão rigorosos e robóticos que acho que ninguém conseguiria sequer aprender algo e aplicar na vida real. O intuito da aprendizagem é ser algo divertido e prático, e não um sistema que mais parece um treinamento do exército.

Por isso, recomendo totalmente o curso de leitura dinâmica da Ana e acho que você vai gostar porque a didática dela é muito boa e isto facilita a aprendizagem. Eu já consigo ler mais rápido e sinto que retenho mais a informação. Visite o site e teste você também!

 

 

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Sites

Existem muitas estratégias de como ganhar dinheiro online: criando sites, blogs, vídeos no Youtube, abrindo um e-commerce, criando um produto digital, entre muitos outros. A grande dificuldade que a maior parte dos empreendedores digitais sofre é o excesso de informação, o que acaba gerando falta de ação. Como assim?

Como ganhar dinheiro na internet

Há tantas maneiras de trabalhar pela internet que muitos acabam tentando fazer tudo ao mesmo tempo e, no final, não conseguem finalizar um projeto com sucesso, que realmente gere uma renda significativa. Eu mesmo já sofri com isso porque há uma ilusão de que tudo dará certo e você ganhará muito dinheiro. Se você olhar este blog que encontrei chamado Mundo Y verá que o autor passou pela mesma situação.

A realidade é que o que acontece é justamente o contrário: nada parece funcionar e você acaba frustrado. Caso esteja nesta situação também, recomendo que veja o blog que citei porque irá aprender as estratégias de marketing digital que estão dando resultado. É muito bom!

Em um dos artigos sobre franquias baratas de sucesso, o autor revela porque desistiu do modelo tradicional de empreendedorismo e partiu para a internet. Achei interessante também, então vale a pena ler!